CURSOS

CURSO DE PRINCIPIOS MESSIÂNICOS
Curso composto de 4 aulas voltadas para pessoas que desejam conhecer mais sobre a Fé Messiânica. O No curso são apresentados vídeos relativos a cada tema.  Os temas abordados são: 1º) Johrei e Felicidade
2º) A Missão do Homem e a Felicidade 3º) A Igreja Messiânica Mundial 4º) Prática de Johrei e cuidados com Ohikari.   Maiores informações com equipe de Plantonistas ou equipe de Ensino(responsável Sra. Maria Helena)

CURSO PÓS- OUTORGA
Curso composto de 5 aulas voltado para membros recém outorgados e demais  membros interessados . Ele está sendo realizado toda terça-feira, às 16 horas e 18.30 horas. Nas  aulas são  apresentados slides relativos a cada tema. Os temas abordados são: 1º) Amor ao Próximo 2º) Servir a Deus 3º) Espírito de Busca  4º) Antepassados    5º) Alimentação e Arte. As aulas estão sendo ministradas pela Ministra Elyene Santos.

GRUPO DE ESTUDO DIVULGADORES DO BEM
Grupo de Estudo aberto para membros e frequentadores  baseados em Palestras ou matérias publicadas nas Revistas Izunomê. O estudo é feito toda quinta-feira, no Centro Cultural do Johrei Center, às 16 horas. O Grupo é coordenado pela Ministra Elyene Santos. 
dia 22.08.2013 - Assunto- Revista Izunomê- março 2013- Palestra de Kyoshu-Sama: "Nosso Johrei é o mesmo ministrado por Meishu-Sama"

GRUPO DE ESTUDO CONSTRUÇÃO DOS VALORES DO HOMEM PARADISÍACO
Grupo de Estudo aberto para membros e frequentadores baseado  em temas que ajudem a melhoria do ser baseados na Diretriz: "A construção do protótipo do Paraíso é a construção do homem paradisíaco. Esta é a nossa missão. O estudo é feito toda sexta-feira, no Centro Cultural do Johrei Center, às 15 horas. O Grupo é coordenado pela Missionária Denise Gomes.
dias: 23.08/ 30.08/ 06.09 / 13.09- Tema:  "Perdão"

CURSO DE IKEBANA SANGUETSU
Curso voltado para pessoas interessadas em conhecer e praticar a Arte de Ikebana, no estilo Sanguetsu, ensinado pelo Mestre Mokiti-Okada. Maiores informações com Plantonistas e equipe do Sanguetsu

VIVÊNCIAS  DE HORTA CASEIRA
Temos vivências  de Horta Caseira nos dias dos Cultos de Gratidão no Johrei Center. Maiores informações  com equipe de Agricultura Natural do Johrei Center (responsável: Sra. Sueli Greco)
Próximos Cultos: 07.09- sábado - 18 horas   e 08.09 - domingo 10 horas

CURSO DE PROGRAMAS DE FORMAÇÃO
O Curso é voltado para membros , sendo realizado na Igreja Regional (Rua Itabaiana 74- Grajaú).
As inscrições para o Nível 1 poderão ser feitas no Johrei Center no início de cada semestre. Os interessados poderão procurar a equipe de Ensino do Johrei Center (responsável: Sra. Maria Helena).

CURSOS ON-LINE
A Faculdade Messiânica oferece alguns cursos on-line para todas as pessoas interessadas. Maiores informações poderão ser obtidas no site: www.faculdademessianica.edu.br